terça-feira, 8 de março de 2011

Dica criativa de hoje ²

Pessoal lindo *u* Trouxe outra dica criativa (: Dá de várias maneiras, é só escolher ;D
Bom.. não tenho mt tempo porque vou ver um filme, então.. vou me aligerar :D
Olhem só, vocês já viram o stardoll lançar um
a pulseira de pé? Não? Pois é! Vamos improvisar néah? Bom.. primeiro você seguirá os passos, olhem só:

1° Passo: Você vai por á vista, só os pés, assim :

2° passo: Você vai pegar qualquer acessório,
no meu caso foi coraçõezinhos rosas. (Você vai precisar 3 coraçõezinhos rosas.) Veja:


3° passo: Você irá pegar um
aparelho, veja a imagem:

4° passo: Você irá por o aparelho na perna, e
os coraçõezinhos encima do aparelho. Vai ficar prontinho, assim:


5° passo: Você só irá salvar 2 vezes ,
pra salvar bem salvo. Mais você pode fazer com vários outros objetos e acessórios, veja os exemplos:


Você pode colocar um laço bem extravagante e chamativo.. Ou até mesmo... pintar as unhas dos seus pés. Veja:

E ai? o que axou? Eu adorei. Graças a doll Xx_Sabryna_xX , que me deu essa dica, ela é uma doll muito fofa, gente!
Obrigada minha linda =)

Beijos pessoal =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário